quarta-feira, 10 de julho de 2019

NINTENDO SWITCH Lite foi oficialmente anunciado; outros detalhes.

Hoje pela manhã, a Nintendo revelou o Nintendo Switch Lite.
Confirmando os rumores, a nova versão do Switch é focada apenas no modo portátil e não inclui parte dos recursos da versão normal (HD Rumble, Sensor de Movimentos e Giroscópio, IR Camera), já que seus controles são arquitetonicamente acoplados ao sistema.
Assista o vídeo do anúncio >




Alguns dos jogos que utilizam os recursos acima citados, terão restrições. A boa notícia é que o jogador poderá conectar os Joy-Cons extras para jogar estes games que abusem desses recursos. O ProController e a PokéBall Plus são suportados pelo Switch Life. 
Então logicamente, os recursos serão aproveitados.
O sistema é menor, acopla uma tela de 5.5 polegadas com Touch-Screen (ao contrário da 6.2 polegadas da versão normal do Switch) e a sua bateria vai durar mais tempo (entre três e sete horas de duração).

Custando US$ 199.99 dólares, o Nintendo Switch Lite será lançado oficialmente no dia 20 de Setembro deste ano - na mesma data que The Legend of Zelda: Link's Awakening. Três modelos estarão disponíveis: cinza, amarelo e turquesa.


Próximo do lançamento de Pokémon Sword & Switch, será lançada a versão especial do Switch Life baseada no jogo.

Jogos como Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Maker 2 poderão ser jogados no modo multiplayer via Nintendo Switch Online ou Local Wireless Multiplayer

Para a nossa surpresa, a Nintendo anunciou que o Nintendo Switch Life poderá ser jogado no modo Desktop - mesmo que não tenha o Stand. Detalhes ainda serão compartilhados. O Switch Lite possui compatibilidade Wi-Fi, o sistema Bluetooth e NFC. Vale a pena lembrar de que o Switch não tem a Câmera de Movimento Infravermelho, alguns dos recursos integrados aos seguintes jogos Pokémon: Let's GO Pikachu & Eevee, 1-2 Switch ou Resident Evil Revelations 2, serão aproveitados com a compra dos JoyCons "extras".   

Fonte: Nintendo Everything - YouTube/Nintendo - Nintenderos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário