sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Surpresa! Sem aviso prévio, BULLETSTORM: Duke of Switch Edition foi lançado hoje ao Nintendo Switch via eShop.

Surpresa!!!

No início deste ano, BULLETSTORM: Duke of Switch Edition foi anunciado para o Nintendo Switch. Sem aviso prévio, a Gearbox Publishing acaba de lançar a versão digital do jogo via eShop.
Apropriando as características e potencialidades únicas da plataforma híbrida da Nintendo, BULLETSTORM: Duke of Switch Edition custa US$29,99 dólares e ocupa 9,4GB de espaço. Dentre outros idiomas, jogo suporta ao Português do Brasil.



Leia abaixo a descrição da edição oficialmente redigida pela Gearbox Software >

LEVE-OS PARA FORA, ENQUANTO VOCÊ ESTIVER FORA!
O projeto mais ambicioso para datar das mentes por trás de Painkiller e Gears of War:Judgment está fadado a chegar a uma plataforma de jogos revolucionária que permite aos jogadores jogar seus jogos favoritos sempre, onde e como quiserem.
Acompanhe Grayson Hunt em busca de vingança na sua TV em casa com a maior fidelidade gráfica possível ou deixe-o juntar-se a você enquanto viaja de ônibus, de trem ou simplesmente sentado em um banco em um parque. Por que esperar para voltar para casa, se você pode despedaçar algumas bundas mutantes e descobrir nossas habilidades criativas a qualquer momento?

JOGUE COMO UM DUQUE!
"Desde sua primeira revelação, quando vi as capacidades do console mais recente da Nintendo, eu sabia que precisávamos fazer Bulletstorm funcionar naquilo!" — disse o CEO da People Can Fly — Sebastian WojciechowskiA equipe inteira estava super empolgada em fazer aquilo — ele finaliza. "O jogo incluirá toda a experiência single-player em adição à todo o conteúdo adicional por download (DLC) lançado. Sim — Duke também está chegando, e ele chutará bundas como o esperado!"

Bulletstorm: Duke of Switch Edition foi criado em cooperação com o estúdio ucraniano Dragon’s Lake. Estes incríveis e talentosos desenvolvedores estavam envolvidos nos trabalhos com incríveis títulos AAA como Alan WakeThe Division and Mass Effect.

Veja os primeiros 25 minutos de gameplay para conferir como a edição roda no Switch >



Confira as imagens abaixo:






Fonte: eShop Nintendo Switch - Nintendo Everything 

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Jogo de luta Brawler 3D entre robôs gigantes - OVERRIDE: Mech City Brawl chegará ao Nintendo Switch.


A Modus Games anunciou que adquiriu a The Balance Inc., o estúdio brasileiro por trás do Override: Mech City Brawl. No futuro, o time será conhecido como Modus Studios Brasil.
Também foi revelado que Override: Mech City Brawl está chegando ao Nintendo Switch.
Modus está se preparando para um lançamento no outono no console da Nintendo, com mais detalhes nas próximas semanas.
Override: Mech City é um jogo de luta estilo Brawler só que em 3D ,em que você dá porrada em todo mundo ,destruindo o cenário ao mesmo tempo.

Confira o antigo trailer de anúncio do jogo para ter uma ideia de como funciona o seu  frenético sistema de jogabilidade:-


Confira o novo trailer e a data de lançamento de DUSK DIVER - Hack'n Slash/ J-RPG 3D com visual Cyberpunk para Nintendo Switch; mais.


No conceito de humanos mortais, os Deuses residem no local sagrada nomeado Kunlun, os Fantasmas, na imaginação mortal, nasceram na Dimensão do Caos. Para os humanos mortais, as dimensões dos Deuses e dos Fantasmas eram distantes mas familiar. 

Ximending é um cruzamento da antiguidade e modernidade, onde a história e mode se intervinham; barulhenta e glamorosa. E por estas razões, este local está cheio de vigor inacabável, e também atraiu Deuses e os Fantasmas para si. 

Conforme o tempo passa, a energia das diferentes dimensões convergem, resultando na aparição de uma fenda dimensional instável. A imprevisível fenda se torna uma das possibilidades para a Dimensão do Caos (Fantasmas) e o Reino Humano (Humanos) se conectarem para viagens astrais à Kunklun. Com isso, a problemática Kunklun deciciu intervir de forma vigorosa no fenômeno. 

Então, todos os dias à tarde das 17:00 às 19:00 horas, é chamado o momento do anoitecer da lenda; é quando os fluxos de energia tendem a se tornar caóticos e violentos. É trivial para os Fantasmas e os Mortais entrarem no reino Kunlun de forma não intencional. Portanto, o Kunlun nomeou essa dimensão como Youshanding.  




Este roteiro cheio de referências místicas faz parte da premissa de DUSK DIVER - o novo Hack'n Slash de Ação desenvolvido por um estúdio de Taiwan - ERA Game Studio e distribuído pela PQube Games que mescla Hack´n Slash, atmosfera Cyberpunk e elementos de RPG com um sistema de jogabilidade frenética no melhor estilo Musou.


Entre os combates eletrizantes, os jogadores entrarão em magazines para comprar equipamentos, interagir com outros personagens e até mesmo, experimentar a culinária local.

Primeiramente projetado para o Nintendo Switch desde o ano passado, DUSK DIVER também ganhará uma versão para Steam e PlayStation 4. 




A versão americana do jogo para a plataforma híbrida da Nintendo será lançado em 29 de Outubro deste ano. Na terra do sol nascente, o jogo chegará em 24 de Outubro.  





Confira abaixo o novo trailer de gameplay:-




Utilizando o Unreal Engine 4o destaque fica por conta dos gráficos charmosos em Cel-Shadded para reproduzir o visual em Anime com perfeição e do cast de personagens carismáticos transitando entre os pontos turísticos da terra do sol nascente. 

Confira as novas imagens:














Fonte: Nintendo Everything - PQube

Confira o gameplay de THE SINKING CITY no Nintendo Switch - jogo de aventura e investigação em mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft.


Na década de 1920, na costa leste dos Estados Unidos, a cidade semissubmersa de Oakmont é dominada por forças sobrenaturais. Você é um investigador particular que busca descobrir o que de fato possuiu a cidade e corrompeu a mente de seus habitantes... e a sua também...

The Sinking City
é um jogo de aventura e investigação em um mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do Horror. A cidade semissubmersa de Oakmont foi dominada por forças sobrenaturais. Você é um investigador particular cujo trabalho é descobrir o que de fato possuiu a cidade... e a mente de seus habitantes.



*História e atmosfera opressiva inspiradas no universo de H.P. Lovecraft.
*Um vasto mundo aberto que pode ser explorado a pé, de barco, em um traje de mergulho… 
*Grande sistema de jogabilidade imersiva, graças a um sistema aberto de investigação: cada caso pode ser solucionado de diversas formas, com diferentes finais possíveis, dependendo das suas ações. 
*Um arsenal de armas da década de 1920 para enfrentar criaturas aterrorizantes.
*Administre sua saúde mental para desvendar a verdade por trás da insanidade.



Confira abaixo o vídeo de gameplay >


O estúdio responsável pelo port de The Sinking City para Nintendo Switch, compartilhou algumas impressões sobre o processo de conversão. De acordo com o produtor oficial do thriller - Serge Chervonnyi, este não é apenas um port para a plataforma híbrida da Big N. A equipe fez várias melhorias e ajustes de acordo com o feedback dos jogadores >

"Fizemos o possível para otimizar o jogo e garantir que ele funcionasse a 30 quadros estáveis em todo o jogo. Também melhoramos um pouco o combate para ter mais peso e sensação. As armas agora têm novos sons de tiros, recuo aprimorado e novos efeitos visuais. Também fizemos o nosso melhor para melhorar o jogo a partir do feedback das pessoas. Portanto, coisas como comportamento da multidão e IA de pedestres foram aprimoradas, além de níveis adicionais de polimento e correção de erros.” - admite Serge Chervonnyi, produtor de jogos.


A equipe também tomou cuidado extra para disponibilizar o jogo em vários idiomas, com VO completo e texto em inglês, francês, alemão e russo

O jogo terá suporte de textos para espanhol, italiano, tcheco, polonês, ucraniano, turco, árabe, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, japonês  e português do Brasil.


A data oficial de lançamento será divulgada na próxima semana.
Confira as imagens >










Fonte: YouTube/Frogwares

Confira o trailer oficial de SAMURAI SPIRITS para Nintendo Switch; mais.


A SNK divulgou oficialmente o trailer japonês de Samurai Shodown. Chamado de Samurai Spirits na terra do sol nascente, o reboot do clássico jogo de luta chegará ao Nintendo Switch no dia 12 de Dezembro no Japão



Fonte: YouTube/SNKOficial

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

SUDA51 compartillha novos detalhes sobre o desenvolvimento do exclusivo NO MORE HEROES 3. (Nintendo Switch)


 


Em entrevista ao site IGN do Japão, o apelidado Quentin Tarantino da terra do sol nascente - Goichi SUDA51 compartilhou novos detalhes sobre o desenvolvimento do exclusivo
No More Heroes 3, que chegará ao Nintendo Switch em 2020. Segure o hype! (risos)



*Suda51 reafirma que o jogo está 50% completo.


*Travis está ferido por conta dos ataques feitos pelos assassinos no final da segunda DLC de Travis Strikes Again.

*Sobre a possibilidade de haver um ranking de assassino, será respondido futuramente.
Quanto à possibilidade de No More Heroes I e ii, novamente foi dito que é uma decisão sob responsabilidade da Marvelous.


*Suda51 está pensando se ele deveria apenas portar ou remasterizar por completo os dois jogos anteriores.


*Kimmy e Destroyman (agora Final Destroyman) foram confirmados para o novo jogo.


*Não haverão muitas notícias sobre No More Heroes III até o final deste ano.

*Sem planos para a Tokyo Game Show'19.

*Mari Shimazaki (trabalhou em Bayonetta) fez o novo design de Kimmy.


*Kimmy possui uma katana nova e única que faz dela algo mais próximo de uma garota mágica.


*A luta contra ela é “suda awesome” [trocadilho de Suda51 para algo incrível]


*Destroyman 3 possui três designs diferentes.

*Um dos personagens que servirá de suporte para Travis foi um dos novos que teve sua aparição em uma DLC para Travis Strikes Again.

A descrição das perguntas respondidas por SUDA51 foram extraídas do vídeo abaixo >



Confira as imagens de gameplay do game >










Fonte: YouTube/IGNJapan