sexta-feira, 17 de abril de 2020

Criador de Eternal Darkness anuncia DEADHAUS SONATA - sucessor espiritual de Legacy of Kain para Switch, PS4, Xbox One e PC.


Dennis Dyack é a mente brilhante por trás de Soul Reaver, Legacy of Kain, Too Human e o jogo de terror psicológico Eternal Darkness. Sob o comando do nomeado Apocalypse Studios como seu novo time de desenvolvimento, D. Dyack anunciou que está trabalhando no sucessor espiritual de Legacy of Kain para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Ainda sem uma previsão de lançamento programada, o hack'n slash cooperativo em terceira pessoa com suporte multiplayer, elementos de RPG e atmosfera sombria de
fantasia, em Deadhaus Sonata os jogadores irão incorporar os mortos-vivos lutando contra os vivos em grande escala. Adotando o sistema free-to-play, os jogadores poderão coletar uma quantidade ilimitada de armas, armaduras e artefatos exclusivos para personalizar o seu personagem escolhido. 

Confira abaixo o trailer em torno da narrativa e outro trailer de gameplay:-





Dennis Dyack adotou uma política de desenvolvimento peculiar. O design de jogo está sendo parcialmente dirigido pela comunidade de jogos.
"Envolver a comunidade para contribuir com o design do jogo é um fator crítico para o sucesso no mundo dos jogos online. Os melhores jogos são criados com a colaboração dos jogadores e os melhores campeões do jogo são as pessoas que contribuem para ele. Há um relacionamento bom até aqui, e se feito corretamente, temos a chance de mudar a maneira como as pessoas pensam em como poderão participar dos jogos." - admite Dyack.

Ao invés da Unreal Engine 4, Deadhaus Sonata está sendo desenvolvido sob a Lumberyard - tecnologia de ponta fornecida pela Amazon Lumberyard para prover ao estúdio alto padrão de modularidade, escalabilidade online, kernel de renderização de ponta e interação com Twitch, que se tornou a plataforma dominante no mundo para assistir os gameplays dos jogos em tempo real. 

Fonte: DeadhausSonata - YouTube/ApocalypseStudios

Nenhum comentário:

Postar um comentário