sexta-feira, 29 de maio de 2020

"Os fãs ficarão surpresos com alguns dos próximos títulos à caminho do Switch" - diz CEO da Saber - estúdio que portou The Witcher 3 para a plataforma.


Com o port bem-sucedido de The Witcher 3: Wild Hunt e outros ports de jogos alto calibre em andamento para o Nintendo Switch, o estúdio Sabre Interactive fez o que muitos pensavam ser impossível na plataforma híbrida da Big N. De acordo com o CEO da Saber Interactive Matthew Karch, o estúdio está trabalhando em outros ports além dos já anunciados - Crysis Remastered World War Z. Ao ser questionado sobre o potencial do hardware do Switch, em entrevista ao site Wccftech; Karch disse "que os fãs ficarão surpresos com alguns dos próximos títulos que estão à caminho da plataforma".

"A próxima versão de World War Z é realmente mais desafiadora do que o port de The Witch 3! Somos grandes fãs do Nintendo Switch e sentimos que ainda há muito potencial no hardware, e na plataforma. Até agora, tivemos um enorme sucesso ao lançar vários títulos no Switch e continuamos a desenvolver para a plataforma. Nós sentimos que há mais desenvolvedores que podem extrair mais do hardware do Switch e achamos que os fãs ficarão surpresos com alguns dos próximos títulos para ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário