Disponível para fliperamas e o saudoso Nintendo Gamecube, F-ZERO GX é fruto de uma parceria muito bem sucedida entre a Nintendo e a SEGA EM 2003. Desde então, os fãs de uma das franquias mais nostálgicas da Big N sequer ganharam uma edição remasterizada do clássico, quiçá um novo jogo para Switch.
*Imagem de gameplay de F-Zero GX. (GameCube) |
Em entrevista para a Red Bull France, o produtor da jogo e responsável pela produção de Yakuza, Daytona USA e outros franquias da SEGA - Toshihiro Nagoshi comentou que sente um grande afeto por F-Zero GX e que também estaria aberto à possibilidade de retornar ao seu desenvolvimento caso houvesse interesse por parte da Nintendo. Assim como foi a premissa de F-Zero GX, Nagoshi diz que gostaria de "fazer um jogo desafiador".
"Mmm... Colocando de lado as chances de isso acontecer, devo admitir que tenho muito carinho pelo F-Zero GX. Se a oportunidade se apresentasse, eu não me importaria. E, nesse caso, gostaria de torná-lo um jogo desafiador. Acredito que a Nintendo só quer um jogo de corrida 'divertido e acessível', e eles já possuem Mario Kart para esse fim." - comentou o produtor.
Fonte: RedBullFrance - Nintendo Everything
Nenhum comentário:
Postar um comentário