A partir do mês de março deste ano, começa o 35º aniversário de uma das franquias mais icônicas da indústria dos videogames - THE LEGEND OF ZELDA e algumas evidências apontam que o Nintendo Switch deverá receber uma coletânea dos clássicos em HD como uma das formas de celebrar o evento.
Desde o ano passado, a Nintendo tem renovado o registro das marcas de diversos jogos da franquia. Recentemente, a divisão australiana da gigante japonesa foi aprovada no registro de uma nova marca para The Phantom Hourglass, que é a sequência direta de The Legend of Zelda: The Wind Waker para Nintendo DS.
Outros registros foram descobertos por KeliosFR (via Okami13_) - famoso twitter conhecido por acertar rumores e predicações.
Phantom Hourglass trademark registered in Australia, supporting the theory that a Zelda 35th anniversary remaster pack is coming to Switch this year.
— Okami (@Okami13_) February 9, 2021
- via @KeliosFR #Nintendo #Zelda35th pic.twitter.com/9YMAhEkB0N
THE LEGEND OF ZELDA: Ocarina of Time, Majora's Mask, The Wind Waker e Skyward Sword também foram registrados pela divisão australiana da Nintendo em 15 de janeiro desde ano. Confira alguns prints abaixo:
O ano passado marcou o 35º aniversário de Super Mario bros. e a gigante japonesa a celebrou com uma série de ofertas, mais notavelmente Super Mario 3D All-Stars - a excelente compilação das três aventuras clássicas 3D do bigodudo para o Switch.
Não seria surpreendente ver The Legend of Zelda receber uma ou duas compilações em seu próprio aniversário de 35 anos. Zelda: Wind Waker HD é um dos poucos jogos do Wii U que ainda não foi portado para a plataforma híbrida da Big N; então uma coletânea que incluísse um remake de Phantom Hourglass. (2007), faria muito sentido. A desenvolvedora Geezo. (Responsável por remasterizar Ocarina of Time e Majora's Mask para o 3DS, trabalhar no remake de The Wind Waker para o Wii U e Link's Awakening para o Switch), tem estado quieta desde então.
Até que a Nintendo faça um anúncio oficial, os fãs da série terão que esperar pacientemente. Oremos (risos).
Fonte: twitter/KeliosFR
Nenhum comentário:
Postar um comentário