Certamente, Shin Megami Tensei V é um dos novos J-RPGs mais aguardados na terra do sol nascente desde que o seu anúncio em 2017. Em sua última aparição durante a transmissão do Nintendo Direct Partner Showcase em julho de 2020, o da nova aposta da ATLUS ganhou uma previsão de lançamento para algum momento deste ano. Reveja abaixo o trailer promocional:
Aparentemente, o site oficial japonês de um dos exclusivos do Nintendo Switch parece ter sido atualizado antes da hora para fornecer informações adicionais, detalhes e uma data de lançamento: 11 de novembro deste ano.
Obviamente, as informações foram retiradas do ar rapidamente mas o site Persona Central compilou algumas informações curiosas:
Descrição:
O mais recente título da série desenvolvida pela ATLUS - Shin Megami Tensei V. Desde o primeiro lançamento de Shin Megami Tensei em 1992, a série ganhou popularidade por sua visão de mundo sombria, cenários anárquicos e um sistema de combates original com demônios e divindades como aliados.
Enredo:
O personagem principal, um estudante do ensino médio que vive uma vida normal, vagueia por um outro mundo paralelo chamado "De'ath". O herói se funde com um homem misterioso e se torna um "Naobino" - um ser proibido, se lançando em uma batalha entre deuses e demônios.
Da'ath:
No misterioso mundo "Da'ath", você enfrentará mais de 200 demônios.
Além dos demônios familiares, vários demônios recentemente desenhados por Masayuki Doi, o designer de personagens deste título, também aparecerão.
Sistema:
Da'ath, uma terra indomada, está sob ataque de demônios poderosos. O protagonista abre caminho para buscar a verdade. Use vários meios para avançar, como aumentar o poder de Naobino, e às vezes, utilizar o poder dos próprios demônios.
O final do jogo pode divergir de várias maneiras. Qual é o futuro que você vai escolher?
Ao que parece, Shin Megami Tensei V pode ser uma das principais atrações do NINTENDO DIRECT - programado para ser transmitido no dia 15 de junho a partir das 13:00 horas da tarde. (no horário de Brasília)
Fonte: Persona Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário