quarta-feira, 16 de junho de 2021

[E3 2021] - Port de FATAL FRAME: Maiden of the Black Water é anunciado para Switch; mais.

Em celebração aos 20 anos de uma das franquias de horror psicológico japonês mais intrigante na indústria dos games, a Nintendo anunciou o port de FATAL FRAME: Maiden of the Black Water. (Wii U) para o Nintendo Switch durante a transmissão do NINTENDO DIRECT.

Originalmente lançado em 2014 como um dos exclusivos do Wii U, a trama do quinto jogo da franquia transita entre os destinos de três garotas: MIU Hinazaki - Filha de Miku, uma das protagonistas do Fatal Frame original, REN Hojo. (Uma escritora de livros baseados em eventos paranormais) e a médium YUURI Kozukata, que tem o dom de invocar premonições ao tocar objetos. 

Em meio aos acontecimentos e manifestações sobrenaturais do além, revelações e reviravoltas surpreendentes, os jogadores deverão desvendar o misterioso caso de suicídio em massa de garotas na montanhosa província de Hikami inundada pela chuva e... ...espíritos.

A antiga máquina fotográfica. (que na versão original para Wii U, foi perfeitamente materializada e incorporada pelo GamePad e seus recursos) deve ser utilizada para exorcizar os espíritos dos fantasmas demoníacos que vagam por toda parte.

A história o levará a uma exploração linear aterrorizante pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas, um lago repleto de sacerdotisas mortas e outros locais tenebrosos. Cada um dos locais é conectado por um fluxo de água, que hoje está ligada ao mistério mais terrível de todos - a lenda da morte e das trevas do monte Hikami.   

Além de gráficos remasterizados, a edição de FATAL FRAME: Maiden of the Black Water para Nintendo Switch incluirá novas roupas e novos modos de fotografia. Ainda não sabemos que a Nintendo utilizará os recursos dos JoyCons (à exemplos dos sensores de movimentos e acelerômetro) para jogá-lo de forma intuitiva. O jogo já está listado na eShop brasileira.

Confira abaixo as imagens do jogo, que chegará neste ano na plataforma híbrida da Big N e outras plataformas:






Fonte: YouTube/NintendoPT  

Nenhum comentário:

Postar um comentário