A IGN e os redatores de outros veículos de comunicação Gamer à exemplo da GameSpot e The Verge testaram o novo modelo do Nintendo Switch OLED. Confira a análise em vídeo e parte dela, escrita por editores dos portais acima citados:
De acordo com as suas impressões de um dos redatores: "A força da nova tela (como era de se esperar) se torna ainda mais óbvia diante dos olhos quando ligada, imediatamente brilhando mais e mais nítida em quase todos os ângulos de visão que eu testei. Honestamente, não é um exagero comparar sua vibração com a de quando o GameBoy Advance Sp tinha um modelo atualizado com uma tela muito mais brilhante, fazendo com que o Switch original pareça visivelmente mais escuro quando comparado diretamente. Suas cores também são mais ricas, e não estou brincando quando digo que os campos gramados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild pareciam quase desenhos animados vistos lado a lado." - Tom Marks, Redator de análises da IGN.
Tom Marks continua: "O próximo recurso mais empolgante do modelo OLED (um tanto surpreendente) é, na verdade, seu suporte aprimorado. Não é nenhum segredo que o suporte do modelo básico é frágil e não confiável, mas eu não esperava que esta versão fornecesse uma resposta tão forte para os problemas de seu antecessor. Além de estender o comprimento da parte traseira do Switch, suas dobradiças oferecem uma quantidade satisfatória de resistência para que você possa incliná-lo facilmente em quase qualquer ângulo e ter a certeza de que permanecerá assim. É incrivelmente resistente, com o mesmo acabamento fosco tátil da parte de trás do Switch Lite. Se não fosse pela porta de carregamento ainda bloqueada em pé, eu diria que a necessidade de suporte de terceiros agora está quase morta".
O produtor e editor do portal GameSpot - Alessandro Fillari:
"Embora as pessoas que normalmente jogam no modo Dock com TVs sólidas não fiquem surpresas com o visual do modelo OLED, isso ainda faz com que o modo portátil pareça melhor do que nunca. Honestamente, eu estava interessado em ver como meus outros jogos favoritos, como Bayonetta 2 ou Smash Bros. Ultimate, ficariam na nova tela.
As principais áreas onde o Switch OLED vê melhorias estão focadas na experiência vestível. Embora o modo portátil seja conveniente, ele também oferece condições nada perfeitas para experimentar certos jogos em comparação com jogá-lo no Dock. Embora geralmente prefira jogar jogos Switch no modo portátil, às vezes eu jogo no modo TV, o que me permite ter uma ideia melhor do visual e do desempenho de um jogo. Infelizmente, a melhoria significativa aqui é a tela OLED, o que significa que o principal benefício do novo modelo será perdido ao jogar no modo dock".
"O modelo OLED do Nintendo Switch justifica sua existência, mas será que justifica a atualização do modelo padrão? Para a maioria das pessoas, a resposta responsável é não. As melhorias aqui não irão desbloquear novas experiências ou capacidades de jogo, elas apenas tornarão as experiências atuais um pouco mais agradáveis.
No entanto, não acho que serei responsável. Ele sabia que quando entrou era "apenas" um Switch com uma tela maior e mais brilhante. Agora eu sei que depois de jogar, o modo portátil parece muito menos comprometedor do que hoje." - confessa o Editor-executivo da The Verge: Dieter Bohn.
Fonte: Nintenderos - YouTube/IGN
Nenhum comentário:
Postar um comentário