segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Criador de CRUIS'N deseja lançar uma trilogia dos clássicos para o Nintendo Switch; entenda.

Após um hiato de 14 anos, a série de corrida no melhor estilo arcade Cruis'n voltará aos consoles da carinhosamente apelidada Big N com o lançamento de Cruis'n Blast ao Nintendo Switch em 14 de setembro deste ano. Inclusive o jogo já se encontra em pré-venda na eShop brasileira. 

No entanto, se depender de Eugene Jarvis - Criador da franquia, esse não será o único jogo que chegará à plataforma híbrida da Nintendo. Em entrevista ao site Nintendo Everything, Eugene está disposto a relançar uma coletânea remasterizada em alta definição dos três clássicos da franquia.

Uma de suas ideias é trazer a trilogia clássica - Cruis'n USA, Cruis'n World e Cruis'n Exotica. (Arcade/ Nintendo 64) ao Nintendo Switch em um único pacote, com visual Full HD e 60 quadros por segundo. 

"Há um distado antigo nesse mundo sempre descartável: um programados de jogos é somente tão quanto sua última linha de código (ou, no caso de um artista, seu último pixel!). Então quem sabe o que pode acontecer? Uma ideia seria fazer algo retro-cade no Nintendo Switch e trazer a trilogia Cruis'n clássica de volta - em resolução arcade Full HD e taxas de quadros por segundo a 60 Hz no Switch. Mais de 30 pistas! Todas as três música tema!!! Cruis'n, Cruis'n the World, Yeah Yeah!' 'Cruis'n Exotica - can you dig it?. Mal posso esperar..." - admite Eugene Jarvis.

Sabemos que a Nintendo é a atual detentora do nome Cruis'n. Portanto, qualquer remasterização dos jogos de Nintendo 64, precisaria da aprovação prévia da gigante japonesa. Com Cruin's Blast, a Big N licenciou o nome ao estúdio Raw Thrills, de Eugene Jarvis para um lançamento nos fliperamas e, agora, o port para o Switch com milhares de pistas e recursos adicionais. 

Então, podemos considerar o desejo de Jarvis não é algo que esteja longe de acontecer... Ficaremos ligados!

Fonte: NintendoLifeNintendo Everything  

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Confira os dois trailers de lançamento de NO MORE HEROES 3. (Nintendo Switch); mais.

Cabeças vão rolar! Pode fim a uma espera de aproximadamente onze anos entre as entradas dos jogos da série principal, o exclusivo NO MORE HEROES III chegou hoje ao Nintendo Switch. Confira abaixo os dois trailers de lançamento:

O criador e diretor oficial do jogo - Goichi Suda ou apelidado SUDA51 aproveitou a ocasião para recorrer as redes sociais e se despedir da série e do protagonista - Travis Touchdown: "Adeus, Travis Touchdown, chega de heróis. Adeus, momentos e dias fugazes. Adeus, a todos os Travis Touchdown's em todos os lugares".

A despedida de SUDA51 não significa que a série tenha acabado aqui. Em uma recente entrevista ao portal GameXplain, o diretou explicou que poderia revisitar a franquia depois um outro período de dez anos, mas com a decisão de lançar novos jogos sobre os ombros de outros editores externos, ao invés do estúdio Grasshopper Manufacture. Nunca se sabe...

"Eu preciso descansar e Travis também pode descansar. Eu e minha equipe sentimos que o cara está cansado, passando os últimos cinco anos em dois jogos diferentes. É por isso que provavelmente, não lhe daremos outro jogo por pelo menos 10 anos." - confessa SUDA51. Vale ressaltar que o diretor já expressou que a sua vontade de desenvolver um spin-off da série com Shinobu (Uma das chefes mais expressivas de NMH) como protagonista.      

Fonte: NintendoLifeYouTube/Nintendo

Confira o novo trailer de METROID DREAD. (Nintendo Switch)

Nesta manhã de sexta-feira, a Nintendo nos presenteou com um novo trailer de METROID DREAD que chegará ao Nintendo Switch em 8 de outubro. A caçadora de recompensas Samus Aran, confronta uma misteriosa criatura maligna cuja aparência remete bastante à de um Choco - a raça já extinta dos seres que já foram responsáveis pela criação dos Metroids. 

Seria ele um Choco que sobreviveu a um dos massacres? 

Qual é a ligação dele com Samus?

Confira abaixo o novo trailer e tente segurar o hype do jogo até o seu lançamento:

Fonte: YouTube/Nintendo 

sábado, 21 de agosto de 2021

Confira o vídeo de gameplay e informações técnicas de CRYSIS 3 Remastered para Switch.

Os analistas técnicos do canal Digital Foundry colocaram as mãos na edição remasterizada de CRYSIS 3 para o Nintendo Switch, que se encontra nos estágios finais de desenvolvimento antes de seu lançamento programado para este ano. Confira abaixo o vídeo de demonstração:

Com base nos testes de gameplay realizados:

*No Nintendo Switch, a usou uma técnica aprimorada que suaviza os serrilhados temporais em comparação com a versão original;

*Na Dock, o jogo roda com resolução nativa de 900p;

*É aplicada uma escala de resolução dinâmica;

*Um "patch" de correções e adições será adicionado no dia de lançamento;

*Em comparação com a versão original, no Switch existe um aumento de densidade da grama e outras vegetações;

*Existe um trabalho aprimorada de texturas também;

*Efeitos de reflexos e sombras mais altas;

*Oclusão de ambiente aprimorada e adicional;

*O dinamismo se aplica nas mudanças de renderização do céu;

*Segmentação de 30 quadros por segundo no Switch;

*Ainda assim, existem alguns tropeços na taxa de quadros durante os momentos mais frenéticos de ação;

Assim como Crysis 3, a edição remasterizada de Crysis 2 e uma coletânea com a trilogia remasterizada dos três clássicos também chegarão ao Nintendo Switch neste ano.  

Fonte: Nintendo Everything - YouTube/Digital Foundry

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Novo trailer de gameplay de NO MORE HEROES. (Switch) é divulgado pela Nintendo.

Com o lançamento bem próximo de acontecer, NO MORE HEROES 3. (Nintendo Switch) ganhou um novo trailer de gameplay oficialmente divulgado pela Big N. Nele, o geek mais nonsense de todos os tempos - Travis Touchdown enfrenta Gold Joe - Um dos dez assassinos series alienígenas. Confira:

  

Fonte: YouTube/Nintendo

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

BETHESDA anuncia QUAKE Remastered para Nintendo Switch; já disponível no eShop.

De acordo com uma lista divulgada pela ESRB, a BETHESDA junto à iD Software e Machine Games estaria trazendo QUAKE para o Nintendo SwitchXBOX ONEPlayStation 4 e PC. Com lançamento planejado para este ano, o port parecia ser um relançamento do jogo original. E tão logo, foi anunciado algo maior do que o previsto. 

Durante a QuakeCon de hoje, as três gigantes acima citadas anunciaram oficialmente uma versão remasterizada de QUAKE para a plataforma híbrida da Big N e nas demais plataformas já citadas. E logo sem seguida, já lançada digitalmente via eShop por $9.99 dólares. Confira abaixo o trailer oficial:


Pesando 1.2GB de armazenamento e com suporte ao Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Russo e Inglês como opções de idioma, QUAKE Remastered inclui o modo multiplayer para até oito jogadores. 

Confira abaixo o release oficial:

Desenvolvido pela aclamada id Software, Quake® é o revolucionário jogo de tiro em primeira pessoa que inspira os jogos de tiro retrô de hoje em dia. Agora você pode se divertir com a versão autêntica, atualizada e visualmente aprimorada do original.

Viva a experiência do jogo original, aprimorado

Experimente a versão original e autêntica de Quake, agora com suporte para resolução de até 1080p* e widescreen, modelos melhorados, iluminação dinâmica e colorida, antialiasing, profundidade de campo, música tema e trilha sonora original envolventes compostas por Trent Reznor e muito mais. Não há melhor hora do que agora para jogar Quake.

Jogue a campanha de fantasia sombria

Você é o Ranger, um guerreiro armado com um poderoso arsenal. Lute contra cavaleiros corrompidos, ogros deformados e um exército de criaturas perversas em quatro dimensões sombrias de bases militares infestadas, castelos medievais antigos, masmorras cheias de lava e catedrais góticas em busca de quatro runas mágicas. Somente após coletá-las você terá o poder de derrotar o antigo mal que ameaça toda a humanidade.

Obtenha os pacotes de expansão originais e novos

Quake também vem com dois pacotes de expansão originais: o “The Scourge of Armagon” e o “Dissolution of Eternity”, além de duas expansões desenvolvidas pela equipe premiada da MachineGames, “Dimension of the Past” e a nova “Dimension of the Machine”.

Experimente a nova expansão “Dimension of the Machine”

Nas profundezas mais distantes do labirinto jaz o núcleo de lava e aço conhecido como The Machine. Marche pelo tempo e espaço contra as forças do mal para juntar as runas perdidas, acionar a máquina adormecida e abrir o portal que esconde a maior ameaça a todos os mundos conhecidos. Destrua-a… antes que ela destrua a todos nós.

Desfrute do multiplayer local e co-op

Encare a campanha de fantasia sombria e as expansões no modo cooperativo para 4 jogadores online ou local com tela dividida. Além disso, compita em combates brutos no maior estilo retrô com suporte para partidas de até 8 (online) ou 4 (local com tela dividida) jogadores. O jogo traz suporte de servidores dedicados para a organização de partidas online e suporte P2P para partidas personalizadas.

Baixe missões e mods adicionais gratuitos

Expanda sua experiência com uma seleção de mods gratuitos oficiais e criados pelos fãs, e missões como Quake 64, que já está disponível para baixar e jogar. Aguarde mais missões e mods oficiais ou criados pelos fãs em breve.

Jogue com todos os seus amigos com o Crossplay

Jogue a campanha e todos os pacotes de expansão em modo cooperativo ou compita com os seus amigos nas partidas multijogador, não importa a plataforma! O jogo oferece suporte para Crossplay entre PC (opção de controle), Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Compatível com controle de movimento

Melhore a sua pontaria com a opção de mira com o giroscópio dos controles. A opção pode ser utilizada junto com o botão analógico a fim de se obter a combinação perfeita de imersão e precisão.

*A resolução máxima pode variar entre plataformas. 

Fonte: Nintendo Everything

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Confira o novo trailer e informações de POKÉMON LEGENDS: LEGENDS. (Nintendo Switch)

Durante a transmissão do POKÉMON Presents de hoje, a The Pokémon Company divulgou um novo e lindo trailer de gameplay de Pokémon Legends Arceus. (Nintendo Switch) para aumentar o hype dos fãs.

 

Com lançamento programado para 28 de janeiro de 2022, o jogo de ação 3D em mundo aberto se passa na região Hisui - nome ancestral de Sinnoh. Assumindo o controle dos treinadores Akari ou Rei, os jogadores farão parte do equipe Galaxy Expedition Team (ou Galaxy Team) e terão de missão de explorar os locais exuberantes que engloba o ecossistema ao redor da vila Jubilife para colecionarem a primeira Pokedex original.

Composto por conterrâneos de diversas áreas que se mudaram para Hisui, o Galaxy Team inclui equipes médicas, times de segurança e desbravamento que o acompanharão na aventura. Vale destacar que o personagem não selecionado pelo jogador, será automaticamente seu parceiro de equipe.

Cyrus, o professor Rowan e outros personagens famosos da franquia irão ganhar uma versão "ancestral" neste jogo. Durante a expedição, o seu treinado será atacado por Pokémons selvagens.  

O novo sistema de combates não será totalmente balanceado por turnos. O jogo não terá batalhas ranqueadas.

Hisui contará com novas formas regionais e à exemplo de Basculin e Stantler, outros Pokémons antigos ganharão evoluções. 


Por meio de um código de ativação, um kimono especial baseado no Growlithe de Hisui será distribuído no lançamento do jogo e a 30x Heavy Balls ancestrais será distribuída aos jogadores que realizarem a pré-venda em algumas lojas do Japão.

Aliás, um card especial será lançado para promover o jogo na terra do sol nascente. 

Alguns meses pós lançamento, você vai poder conectar o jogo ao Pokémon HOME

A única função online multiplayer desse jogo será implementada e feita por trocas através de uma NPC.

Jubilife Town será a base de operações para a equipe de treinadores. O jogador deverá escolher as missões para realizar e em seguida, será indicado a sair para explorar. Terminando a sua tarefa, o personagem retornará a cidade para obter uma nova missão, entre eles, serviços variados que inclui uma forma de trocar Pokémons com outros jogadores - assinantes do Nintendo Switch Online.

Fora de Jubilife, os jogador contará com a ajuda dos acampamentos para restaurar a sua energia vital, criar itens a partir de materiais brutos como pedras e Apricorns.

Os comportamentos dos Pokémon selvagens avariam de acordo com a espécie. Ao notarem a sua presença, alguns fogem, outros são dóceis e ainda há aqueles que são agressivos e atacam imediatamente. Portanto, os observe com cautela. As condições climáticas, de temperatura e mudanças de horários também afetam os tipos de criaturas que aparecem em cada área.

É possível jogar as Pokéballs nas criaturas para capturá-las. Mas, assim como em outros games da série, o processo é mais fácil se as criaturas forem enfraquecidas primeiro. Para liberar um dos Pokémons parceiros e atacar, basta atirar uma das Pokéballs que contém um de seus aliados nas criaturas. A transição entre exploração e combate é feita sem cortes de transição.

Uma das novidades mais marcantes de Pokémon Legens Arceus é que os atributos das criaturas e outras condições podem afetar mais drasticamente os turnos. É possível até mesmo que o jogador tenha múltiplos turnos subsequentes se a sua agilidade for muito maior do que a do inimigo.

Partindo nessa premissa, Pokémon Legends: Arceus introduz dois estilos de combates furtivos: ágil e/ou forte. Ao optar pelo primeiro, o poder dos ataques é reduzido, mas o próximo turno será liberado com mais rapidez. Já o segundo estilo de combate, implica em golpes mais fortes, mas a velocidade que define a capacidade de ação da criaturinha é reduzida.   

Fonte: YouTube/ThePokemonCompany 

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

[...diz a lenda...] - Nintendo Switch ganhará uma coletânea remasterizada de GTA III, Vice City e SanAndreas.

Certamente, a biblioteca do Nintendo Switch conta diversos títulos da Take-Two Interactive. No entanto, a Rockstar Games não se faz presente na plataforma híbrida da Nintendo como nos tempos de outras gerações quando nos lembramos de uma versão do polêmico Bully com um sistema de jogabilidade adaptada por acelerômetro e sensores de movimento do Wii e o exclusivo Grand Theft Auto: Chinatown Wars para o saudoso Nintendo DS. Mas de acordo com alguns rumores, isso pode mudar muito em breve.

Um novo reporte publicado pelo site Kotaku (somado às especulações feitas por Insiders já conhecidos quando se trata dos títulos da Rockstar Games), a franquia GTA ganhará uma coletânea especial com as versões remasterizadas dos clássicos Grand Theft Auto III, GTA: Vice City e San Andreas para o Switch, sendo uma das suas plataformas de lançamento junto as outras plataformas.

Confira

*Todos os três jogos estão sendo remasterizados com as ferramenta da Unreal Engine.

*Há uma mescla visual de "gráficos novos e antigos".

*Uma fonte que afirma ter visto um trecho dos jogos em ação, disse que os visuais os lembraram de uma versão modificada de um título clássico de GTA.

*UI atualizada mas mantém o mesmo estilo clássico.

*Um dos principais objetivos da equipe de desenvolvimento é mantê-los fiéis aos clássicos da era PlayStation 2.

*A divisão Rockstar Dundee está liderando o seu desenvolvimento.

*Antes de se tornar a divisão do estúdio da Rockstar, a equipe tinha o nome de Ruffian Games e havia trabalhado em Crackdown 2, Crackdown 3 e auxiliado no desenvolvimento de HALO: The Master Chief Collection. (XBOX)

*Em decorrência da pandemia do Corona Vírus, os planos em torno das versões remasterizadas de GTA podem sofrer diversas mudanças antes de seu anúncio oficial.

*A trilogia remasterizada estava com lançamento programado para o início deste ano. Em decorrência da pandemia, o futuro lançamento dependerão de quão bem esses relançamentos iniciais serão capazes de vender.

*As outras divisões da Rockstar estão contribuindo com o desenvolvimento.

Fonte: Kotaku - Nintendo Everything  

Confira o novo trailer de SHIN MEGAMI TENSEI V. (Nintendo Switch)

Com lançamento marcado para 12 de novembro deste ano, o J-RPG cult exclusivo da ATLUS para o Nintendo Switch - SHIN MEGAMI TENSEI V ganhou um novo trailer intitulado Bethel, que demonstra os novos elementos da história, gameplay e aparições de criaturas dos jogos anteriores da franquia. Confira:

SHIN MEGAMI TENSEI V conta a história de um estudante amaldiçoado que se transforma em uma criatura tabu chamada Naobino. Com a metrópole de Tóquio transformada em um grande deserto, cabe a você encarar as criaturas demoníacas.

Fonte: YouTube/OfficialATLUSWest

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Nintendo anuncia uma nova transmissão de INDIE WORLD para 11 de agosto.

Indie World é uma transmissão nos moldes do NINTENDO DIRECT focado em jogos desenvolvidos por estúdios independentes. Com duração prevista de 20 minutos, uma nova edição do programa está marcada para amanhã (dia 11 de agosto) a partir das 13:00 horas da tarde. (no horário de Brasília) e poderá ser conferido abaixo ou através do canal oficial:

Fonte: YouTube/IndieWorld 

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

METROID DREAD. (Nintendo Switch) - Confira o 4º volume do relatório de desenvolvimento; novo teaser.

Com o lançamento esperado para o dia 08 de outubro deste ano, METROID DREAD (Nintendo Switch) ganhou um novo teaser misterioso que mais constrói um retalho de interrogações e suspeitas do que revelações.

GLIMPSE OF DREAD >

  

Ao aterrissar no planeta ZDR, Samus Aran irá se deparar com criaturas alienígenas e ameaças mecânicas enquanto investiga as transmissões misteriosas que a atraíram para o local. Para elevar o nível de ansiedade dos fãs, a Nintendo divulgou o quarto volume de uma série que detalha o desenvolvimento do jogo, que se passa anos após os eventos de Metroid Fusion (GameBoy Advance).

RELATÓRIO Volume 4 > Conhecendo Uma Saga Em Desenvolvimento Há 35 Anos.

Bem-vindo ao Relatório Metroid Dread! Esta série apresentará as informações mais recentes sobre o jogo Metroid Dread e o mundo da série Metroid, junto com vislumbres dos bastidores da equipe de desenvolvimento do jogo.

Em 6 de agosto de 1986, o primeiro jogo de toda a série Metroid – simplesmente intitulado “Metroid” – foi lançado como um título Family Computer Disk System no Japão (chegando mais tarde em outros lugares para o Nintendo Entertainment System™). Este jogo deu início a uma saga em torno dos destinos entrelaçados da caçadora de recompensas Samus Aran e da enigmática espécie Metroid – uma saga que terminará com o próximo jogo Metroid Dread, o quinto jogo da série comumente chamada de “Metroid 2D”.

Aqui está uma visão mais detalhada de como a história se desenrola ao longo de cada jogo da série 2D. Você consegue descobrir como alguns de seus segredos podem se conectar a Metroid Dread?

Metroid

Family Computer Disk System (1986) / Nintendo Entertainment System (1987)

Apresentando a caçadora de recompensas Samus Aran


A espécie Metroid, uma forma de vida flutuante desconhecida, é descoberta no planeta SR388 pela Federação Galáctica. Os Piratas Espaciais, baseados no planeta Zebes, roubam os Metroids dos pesquisadores da Federação e planejam transformar o poder dessas misteriosas criaturas em uma arma.

Para parar os Piratas Espaciais, a Federação Galáctica se volta para o caçador de recompensas mais poderoso da galáxia: Samus Aran.

Samus pousa no planeta Zebes e destrói com sucesso a fortaleza subterrânea do Piratas Espaciais – junto com seu cérebro, o supercomputador orgânico Mother Brain.

ILUSTRAÇÕES





BOM SABER: O INÍCIO DO FIM (ALTERNATIVO)

A tela final do Metroid muda com base no seu tempo de conclusão. Ao jogar de novo e de novo, você pode descobrir como completar o jogo mais rápido e ver outras versões da tela final. Você pode encontrar tomadas alternativas semelhantes na tela final ao longo da série.

< TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO >

Este primeiro jogo marca o início dos destinos estranhos e interconectados de Samus e os Metroid, um arco de história que chega ao fim em Metroid Dread. Este jogo estabeleceu o molde característico da série: explorar áreas labirínticas e usar atualizações de armas e habilidades para chegar a novos locais. Ele também estabeleceu o universo e o tom enquanto introduzia música icônica e efeitos sonoros.

A propósito, a palavra “Metroid” vem da combinação de “metro” (no sentido de um sistema de trânsito subterrâneo) com “android” (um robô humanóide).

O jogo Metroid original foi refeito como Metroid: Zero Mission de 2004 para o sistema Game Boy Advance™. Este remake adicionou uma parte furtiva onde Samus está sem seu Power Suit e deve avançar enquanto permanece escondido dos Piratas Espaciais para sobreviver. Acreditamos que você pode sentir uma conexão entre esta seção do jogo e Metroid Dread.

METROID II: RETURN OF SAMUS

Game Boy™ (1991)

Uma missão de emergência para exterminar os Metroid





A Federação Galáctica leva o incidente com os Piratas Espaciais no planeta Zebes muito a sério. Eles enviam uma nave de pesquisa para o planeta SR388 para confirmar a existência do Metroid lá. No entanto, a nave desaparece.

Uma unidade de resgate é enviada para SR388, mas o contato com eles também é perdido. A Federação conclui que as criaturas Metroid subterrâneas são as responsáveis. Samus é chamado mais uma vez, desta vez para exterminar a ameaça Metroid no SR388.

Depois de muitas batalhas mortais com os Metroid em suas várias formas evolutivas, Samus confronta e derrota a Rainha Metroid, marcando um final bem sucedido para a missão. Inesperadamente, um Metroid recém-nascido eclode na frente de Samus – como ela é a primeira criatura que vê, a larva imprime em Samus e acredita que ela seja sua mãe. Samus não consegue matar o filhote, então ela o leva de volta para estudar na Academia de Ciências Espaciais da Federação Galáctica.

ILUSTRAÇÕES







BOM SABER: MEMÓRIAS CHOZO

Acredita-se que os Chozo viveram em SR388 e que restos de sua civilização – incluindo máquinas de alta tecnologia e armas que desenvolveram – podem ser encontrados em todo o planeta.

No jogo Metroid: Samus Returns para a família de sistemas Nintendo 3DS – um remake de Metroid II: Return of Samus – os jogadores podem desbloquear pistas secretas sobre o destino do Chozo no planeta SR388.


< TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO >

Os jogos Metroid II: Return of Samus e Metroid: Samus Returns descrevem o primeiro encontro entre Samus e o filhote de Metroid. Esses capítulos também incluem descrições da civilização Chozo, o que os torna fundamentais para a história abrangente da série Metroid 2D.

O vídeo “Glimpses of Dread” no final deste artigo mostra o que parecem ser memórias de Chozo. Como você imagina que eles entram em jogo no jogo Metroid Dread?

SUPER METROID

Super Nintendo Entertainment System™ (1993)

Tempos desesperados, medidas desesperadas


A fortaleza do Piratas Espaciais bastante danificada no planeta Zebes foi gradualmente reconstruída pelos sobreviventes do ataque anterior de Samus. Ridley, o comandante supremo dos Piratas Espaciais, ataca a Academia de Ciências Espaciais e rouba o filhote – conhecido por ser o último Metroid vivo no universo – para continuar o objetivo dos Piratas Espaciais de transformar as espécies em armas.

Samus volta ao planeta Zebes para recuperar o Metroid e impedir os planos sinistros dos Piratas Espaciais. No entanto, em uma batalha final feroz com o monstruoso Mother Brain, o filhote se sacrifica para salvar Samus. Após a derrota de Mother Brain, Samus escapa por pouco de um planeta autodestrutivo Zebes. Os Piratas Espaciais são exterminados na explosão.

ILUSTRAÇÕES






BOM SABER: NUMERANDO AS ENTRADAS

Os jogos Super Metroid e Metroid Fusion não têm um número em seus títulos, mas o vídeo de abertura de cada jogo os rotula como “METROID 3” e “METROID 4”, respectivamente.

Da mesma forma, você pode encontrar “METROID 5” no início do trailer de anúncio do jogo Metroid Dread.


< TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO >

Pode-se dizer que o jogo Super Metroid oferece a maior flexibilidade para exploração da série. Você pode desfrutar de flexibilidade semelhante no jogo Metroid Dread, dependendo de como você tira proveito de suas habilidades. Você pode encontrar maneiras de obter armas, itens e habilidades antes do tempo pretendido. Nós o encorajamos a tentar descobrir rotas alternativas de exploração.

METROID FUSION

Game Boy Advance (2002)

Ataque do parasita X


Samus é contratada pela empresa de biotecnologia Biologic Space Laboratories (B.S.L.) para proteger uma unidade de pesquisa de campo no planeta SR388.

A pesquisa na superfície vai bem até que Samus é exposta e atacada pelo parasita X, uma forma de vida com a habilidade de imitar criaturas orgânicas em sua totalidade. O parasita coloca Samus em estado crítico e a deixa inconsciente. Toda esperança parece perdida enquanto o X rapidamente se multiplica e corrói seu corpo.

Os cientistas determinam que uma vacina feita com uma cultura de células proveniente do filhote Metroid é a única chance de sobrevivência de Samus. Ela milagrosamente escapa da morte e, ao mesmo tempo, se torna a única criatura viva com imunidade ao parasita X.

A bordo do B.S.L. estação orbitando SR388, Samus se envolve em uma batalha feroz com o SA-X – uma imitação de Samus em seu Power Suit com força total – e consegue exterminar o parasita X, destruindo a estação e o planeta SR388 no processo.

ILUSTRAÇÕES






BOM SABER: MELHORIAS DE JOGO

No jogo Metroid Fusion, os controles simplificados – como para trocar de armas e tiro diagonal – ajudam a evoluir a jogabilidade para torná-la muito mais suave do que nos jogos anteriores. Samus também tem mais movimentos à sua disposição do que nunca, como pendurar nas bordas.

< TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO >

O SA-X é uma ameaça tremenda que Samus encontra muitas vezes durante o jogo Metroid Fusion. Cada encontro – onde Samus corre ou se esconde do SA-X – é um evento do jogo que surge no jogador. No entanto, pensamos, “o que aconteceria se evoluíssemos isso?” Essa linha de pensamento afetou muito o conceito de E.M.M.I. seções no jogo Metroid Dread.

Além disso, como o jogo Metroid Fusion é uma prequela direta do jogo Metroid Dread, você encontrará muitos fios tecendo as duas histórias juntas. Por exemplo, a razão pela qual o traje de Samus tem a aparência que tem e a aparência do computador ADAM AI em Metroid Dread estão diretamente conectadas aos eventos de Metroid Fusion.

NO PRÓXIMO RELATÓRIO DE TEMOR DO METROID

O segredo da força de Samus Aran. Por favor, fiquem ligados!


DARKSIDERS III é anunciado para Nintendo Switch.

O hack'n slash clássico da THQ Nordic que em 2018, chegou às plataformas PlayStation e XBOX, Darksiders III será lançado para o Nintendo Switch em 30 de setembro. Custando $40 dólares, a continuação mais controversa da franquia Darksiders incluirá os seguintes DLC's: "Keepers of the Void" e "The Crucible".

Elimine os Sete Pecados Capitais.

Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders III, um jogo de ação e aventura cheio de pancadaria, onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão de caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, FURY deve triunfar onde muitos falharam e trazer equilíbrio às forças que assolam a Terra. Darksiders III é o aguardado terceiro capítulo da aclamada franquia Darksiders.

Confira abaixo as imagens de gameplay:














Fonte: Nintendo Everything