Com lançamento programado para 28 de janeiro de 2022, o jogo de ação 3D em mundo aberto se passa na região Hisui - nome ancestral de Sinnoh. Assumindo o controle dos treinadores Akari ou Rei, os jogadores farão parte do equipe Galaxy Expedition Team (ou Galaxy Team) e terão de missão de explorar os locais exuberantes que engloba o ecossistema ao redor da vila Jubilife para colecionarem a primeira Pokedex original.
Composto por conterrâneos de diversas áreas que se mudaram para Hisui, o Galaxy Team inclui equipes médicas, times de segurança e desbravamento que o acompanharão na aventura. Vale destacar que o personagem não selecionado pelo jogador, será automaticamente seu parceiro de equipe.
Cyrus, o professor Rowan e outros personagens famosos da franquia irão ganhar uma versão "ancestral" neste jogo. Durante a expedição, o seu treinado será atacado por Pokémons selvagens.
O novo sistema de combates não será totalmente balanceado por turnos. O jogo não terá batalhas ranqueadas.
Hisui contará com novas formas regionais e à exemplo de Basculin e Stantler, outros Pokémons antigos ganharão evoluções.
Por meio de um código de ativação, um kimono especial baseado no Growlithe de Hisui será distribuído no lançamento do jogo e a 30x Heavy Balls ancestrais será distribuída aos jogadores que realizarem a pré-venda em algumas lojas do Japão.
Aliás, um card especial será lançado para promover o jogo na terra do sol nascente.
Alguns meses pós lançamento, você vai poder conectar o jogo ao Pokémon HOME.
A única função online multiplayer desse jogo será implementada e feita por trocas através de uma NPC.
Jubilife Town será a base de operações para a equipe de treinadores. O jogador deverá escolher as missões para realizar e em seguida, será indicado a sair para explorar. Terminando a sua tarefa, o personagem retornará a cidade para obter uma nova missão, entre eles, serviços variados que inclui uma forma de trocar Pokémons com outros jogadores - assinantes do Nintendo Switch Online.
Fora de Jubilife, os jogador contará com a ajuda dos acampamentos para restaurar a sua energia vital, criar itens a partir de materiais brutos como pedras e Apricorns.
Os comportamentos dos Pokémon selvagens avariam de acordo com a espécie. Ao notarem a sua presença, alguns fogem, outros são dóceis e ainda há aqueles que são agressivos e atacam imediatamente. Portanto, os observe com cautela. As condições climáticas, de temperatura e mudanças de horários também afetam os tipos de criaturas que aparecem em cada área.
É possível jogar as Pokéballs nas criaturas para capturá-las. Mas, assim como em outros games da série, o processo é mais fácil se as criaturas forem enfraquecidas primeiro. Para liberar um dos Pokémons parceiros e atacar, basta atirar uma das Pokéballs que contém um de seus aliados nas criaturas. A transição entre exploração e combate é feita sem cortes de transição.
Uma das novidades mais marcantes de Pokémon Legens Arceus é que os atributos das criaturas e outras condições podem afetar mais drasticamente os turnos. É possível até mesmo que o jogador tenha múltiplos turnos subsequentes se a sua agilidade for muito maior do que a do inimigo.
Partindo nessa premissa, Pokémon Legends: Arceus introduz dois estilos de combates furtivos: ágil e/ou forte. Ao optar pelo primeiro, o poder dos ataques é reduzido, mas o próximo turno será liberado com mais rapidez. Já o segundo estilo de combate, implica em golpes mais fortes, mas a velocidade que define a capacidade de ação da criaturinha é reduzida.
Fonte: YouTube/ThePokemonCompany
Nenhum comentário:
Postar um comentário