Como mencionamos há alguns meses atrás, a Forever Entertainment havia anunciado dois acordos de negócios com duas gigantes na indústria dos games - um com a Square Enix (para desenvolvedor releituras e remasterizações de alguns de seus J-RPG's clássicos para os consoles atuais) e outro com a Nintendo, onde receberia fundos financeiros em troca do desenvolvimento de títulos exclusivos para o Nintendo Switch.
Fundada em 2010, a Forever Entertainment é uma publicadora e desenvolvedora polonesa de jogos eletrônicos, famosa por trazer um portfólio de jogos indies para a plataforma híbrida da Big N à exemplo de Q-YO Blaster, Thief Simulatior, Green Hell, Rise Eterna, Violett, uma das remasterizações mais memoráveis de Panzer Dragon - Clássico da SEGA e outros.
Por meio de um comunicado oficial, hoje a Forever Ent. anunciou que uma das suas subsidiárias Forever Seed Fund SA (FSF) celebrou um acordo para fornecer serviços à Nintendo Co., Ltd (Nintendo) no Japão. De acordo com as disposições do acordo, a FSF em cooperação com a Nintendo, buscará desenvolvedores, com foco mas não limitado à Europa Oriental, incluindo a Polônia, que possui, dirige ou planeja desenvolver jogos inovadores e de alta qualidade. A FSF irá cooperar com os desenvolvedores selecionados para que os jogos sejam lançados no Nintendo Switch.
Confira abaixo a tradução do comunicado oficial:
A administração da Forever Entertainment SA (FE) anuncia a conclusão de um acordo material entre a FE e a Nintendo Co., Ltd. (Nintendo) do Japão.
Nos termos do contrato, a FE receberá apoio financeiro significativo da Nintendo para a implementação do contrato de publicação, cujo objetivo é lançar vários títulos para o Nintendo Switch do plano de publicação da FE. As datas exatas de lançamento para todos os jogos serão comunicadas separadamente relatórios contínuos.
O acordo foi consolidado. No entanto, ainda não há informações ou outros detalhes no comunicado sobre os títulos que serão publicados e qual será o valor destinado à Forever Entertainment pela Nintendo. Qualquer novidade que surgir, atualizaremos.
Fonte: twitter/Stealth40k
Nenhum comentário:
Postar um comentário